quinta-feira, 8 de novembro de 2012

BRASILEIRA QUE LEILOOU VIRGINDADE É VETADA DE DESFILE NO RIO DE JANEIRO

Começou movimentada a temporada de Inverno 2013 do Fashion Rio nesta quarta-feira (7). A grife TNG anunciou como convidada para entrar na passarela no último desfile da noite a jovem catarinense Catarina Migliorini, 20 anos, que ficou conhecida por leiloar a virgindade em um site para um japonês por R$ 1,5 milhão. Entretanto, no início da tarde, a marca divulgou que a jovem não iria mais participar e seria apenas convidada para assistir.

O burburinho da presença da jovem no evento acabou virando polêmica com o veto. O dono da TNG, Tito Bressa, explicou o motivo: "tivemos uma repercussão muito negativa. Principalmente com os nossos clientes e temos que respeitá-los. Mas não somos preconceitusos e ela entendeu e aceitou a decisão".

A jovem passou a ser a presença mais aguarda da noite no Píer Mauá, local onde a semana de moda é realizada, mas acabou entrando e saindo despercebida da sala de desfile da TNG - no escuro e pela boca de cena - enquanto o cantor Paulo Ricardo, que fez a trilha do desfile ao vivo, e o ator Rodrigo Lombardi (o capitão Theo da novela Salve Jorge), que desfilou, roubavam a cena.

Adiada - Catarina, que atualmente vive na Austrália, onde grava o documentário Virgins Wanted, ainda não perdeu a virgindade. Segundo o site Terra, o australiano Justin Sisely, responsável pelo documentário, declarou que a data da primeira noite da brasileira foi alterada - estava marcada para o dia 3 de novembro - devido a um compromisso profissional, mas deve acontecer ainda este mês. (As informações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário