segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CAMAÇARI: PAI É PRESO POR ABUSAR DA FILHA DE TRÊS ANOS

Um alinhador de pneus foi preso em flagrante neste sábado (3) acusado de abusar da filha de três anos na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, Flávio Luiz da Silva, 26 anos, foi denunciado pela mãe da criança na noite do feriado de Finados (2). Ela descobriu durante o banho da menina que a genitália da filha estava irritada e soube, através da vítima, que o pai teria colocado a boca ali.

Surpreendido pelos policiais em seu local de trabalho, o acusado admitiu ter abusado da filha. Flávio foi autuado por estupro de vulnerável e está custodiado na carceragem da 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). Ele deve ser transferido para a Cadeia Pública nos próximos dias.

No depoimento prestado ao delegado Aldacir Ferreira, o alinhador de pneus detalhou o abuso sexual, praticado em sua residência. Ele disse que colocou a filha sentada no sofá depois de dar banho, e por sentir-se muito atraído por ela fez sexo oral. Por volta das 15 horas levou a menina para brincar em um parque e em seguida devolveu a filha à ex-companheira. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário