quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CONSULTORIA VAI TRABALHAR DE GRAÇA EM REFORMA, DIZ ACM NETO

O prefeito eleito ACM Neto (DEM) confirmou ontem a atuação da consultoria norte-americana McKinsey para apoiá-lo na elaboração da reforma administrativa que pretende encaminhar ainda este ano para apreciação da Câmara de Vereadores, com o apoio do prefeito João Henrique (PP). "Fui buscar o que está dando certo fora da cidade. Busquei o suporte de uma consultoria de suporte mundial. Eles já começaram a trabalhar para estudar a reforma administrativa da prefeitura", afirmou ACM Neto em entrevista à rádio Metrópole.

Responsável pelo suporte na elaboração do programa de governo do prefeito eleito, a McKinsey vai atuar "de maneira voluntária" na concepção da reforma, segundo adiantou nesta terça-feira ao A TARDE o próprio ACM Neto. Segundo ele, não haverá custos adicionais nem para o seu partido, nem para a prefeitura.

Secretário municipal da Fazenda, Oscimar Torres confirmou que não há no orçamento da prefeitura recursos específicos para custear a contratação de empresas para dar suporte à transição: "O custo que teremos será com a liberação dos servidores que vão dar suporte à transição e com o espaço de trabalho da equipe, que ainda não foi definido", explicou.

Coordenador da equipe de transição, o ex-governador Paulo Souto preferiu não adiantar qual será o objeto da reforma administrativa, mas destacou que já existem ideias preliminares que estão sendo examinadas desde a semana passada. "No momento certo, o prefeito eleito vai anunciar quais serão as principais medidas da reforma a administração", garantiu Souto.(As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário