quarta-feira, 14 de novembro de 2012

EM DEPOIMENTO, ATACANTE SOUZA NEGA AGRESSÃO A MULHER DURANTE FESTA

O atacante Souza, do Bahia, negou na tarde desta quarta-feira (14) durante o seu depoimento na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) qualquer tipo de agressão à jovem Adriele dos Santos Cerqueira, de 22 anos, durante uma festa realizada em sua casa.

A atleta compareceu à delegacia por volta das 15 horas ao lado do zagueiro e capitão do Bahia, Titi, que também prestou esclarecimentos. O advogado do clube foi à unidade policial com os dois jogadores.

Souza nega agressão e diz que jovem que o acusa está "buscando visibilidade na mídia"
Acusado de agressão por mulher, Souza pode desfalcar o Bahia no domingo
Testemunha confirma festa, mas nega agressão do atacante Souza

De acordo com Joelson Reis, titular da 23ª DT, Souza permaneceu firme e tranquilo. “Ele disse que não conhecia Adriele e que a viu pela primeira vez na festa”, disse o delegado que ainda completou: “em um determinado momento, ele disse que a jovem começou a beber muito e ficar descontrolada, quebrando copos e jogando bebida nos outros. Foi aí que ele pediu que ela se retirasse”.

Antes de chegar na casa de Souza, Adriele estava em um churrasco na casa do goleiro Marcelo Lomba, que comparecerá à delegacia na próxima terça-feira (20). Ainda segundo o delegado, o procedimento policial será concluído e encaminhado à Justiça após o depoimento do goleiro. Souza saiu da delegacia por volta das 17h30. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário