sábado, 10 de novembro de 2012

FEIRA DE SANTANA: EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO EM VIA PÚBLICA

Um ajudante de pedreiro e ex-presidiário foi morto a tiros em via pública nesta sexta-feira (9), no município de Feira de Santana. O crime aconteceu por volta as 16h30, no bairro Irmã Dulce. Segundo informações do site Acorda Cidade, Mário Ramos de Carvalho, 27 anos, foi alvejado diversas vezes pelos três ocupantes de um veículo de cor preta.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, que investiga o caso, a vítima teria ido pegar na casa da ex-companheira para buscar os documentos da filha do casal quando foi surpreendido pelos matadores. O ex-presidiário tinha diversas passagens na polícia por furto e drogas.

Ainda conforme a polícia, os autores do crime invadiram a casa do ajudante de pedreiro procurando por ele, e ao descobrirem para onde a vítima estava a caminho, seguiram ele e o executaram.

O corpo de Mário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. Os autores e a motivação do crime ainda não foram identificados pela polícia. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário