domingo, 11 de novembro de 2012

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO DO LOBATO

Um homem foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (10) na rua Direta do bairro do Lobato, sentido Baixa do Fiscal. Segundo informações da Central de Polícia e do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Cláudio da Silva Ferreira, 35 anos, caminhava na rua quando três homens, ainda não identificados, passaram em um veículo Corolla, cor bege, efetuando os disparos.

A vítima foi atingida por vários tiros em todo o corpo, principalmente na cabeça. Ela chegou a ser socorrida pelo cunhado para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento na unidade hospitar.

A autoria e a motivação do crime, que aconteceu por volta das 15h30, são desconhecidas. O corpo de Cláudio foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ainda segundo a Central de Polícia, um segundo homicídio foi registrado hoje desta vez na Região Metropolitana de Salvador. José Roberto dos Santos, 26 anos, foi morto a tiros por volta das 12h30 na avenida Durval Tércio de Aguiar, município de Pojuca. Não há mais informações sobre o caso que será investigado pela Delegacia da cidade. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário