quinta-feira, 8 de novembro de 2012

MORRE SEGUNDO PM BALEADO EM ATENTADO EM FEIRA DE SANTANA

Morreu, por volta da meia-noite desta quarta-feira (7), o segundo policial militar baleado em um atentado na cidade de Feira de Santana, a 109 Km de Salvador. Wilson Raimundo Santos estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade em estado grave depois de ser baleado no abdômen.

O outro policial Raimundo Lacerda da Paixão, 49 anos, morreu no local, no bairro do Papagaio. Os dois estavam de folga e seguiam para um curso de formação de cabos, na sede do 1º Batalhão da PM, quando ocorreram os disparos. O Núcleo de Homicídios da Polícia Civil investiga o motivo do crime, que aconteceu por volta das 16 horas.

Pistas levantadas no local do crime indicam que os dois tenham sido vítimas de uma tentativa de assalto. A arma de Raimundo foi roubada pelos bandidos. Em nota, a polícia informou ainda que a ação criminosa não está vinculada à atividade policial dos envolvidos, mas, sim, a questões particulares, não esclarecidas.

Raimundo era lotado na 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) e atualmente realizava o curso em Feira de Santana. Diligências estão sendo realizadas para identificação e localização dos autores do crime. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário