quarta-feira, 7 de novembro de 2012

PAULO SOUTO ANUNCIA NOMES QUE FARÃO PARTE DA EQUIPE DE TRANSIÇÃO DE NETO

O ex-governador Paulo Souto, escolhido pelo prefeito eleito ACM Neto para fazer a transição na prefeitura, anunciou nesta terça-feira (6) que a equipe que o auxiliará já está completa. A equipe irá, entre outras coisas, ajudar a criar um novo modelo administrativo para ser implantado na gestão de Neto.

Souto se reuniu na Secretaria da Fazenda do Município com o secretário da Fazenda Ocimar Torres, indicado pelo prefeito João Henrique (PP) para a transição.

Fazem parte da equipe a vice-prefeita eleita Célia Sacramento (PV), o auditor da Secretaria da Fazenda do estado Celso Tavares, o auditor do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Cleber Nogueira de Moraes, a procuradora do município Luciana Rodrigues Vieira Lopes, o assessor técnico da oposição Eduardo Merlin, o especialista em políticas públicas Paulo Sérgio Gonzáles e a enfermeira da Funasa Marta Rejane Montinegro Batista.

Para auxiliar na transição, Neto também contratou a empresa de consultoria paulista Mackenzie, que vai ajudar a formatar o novo modelo de gestão de Salvador, incluindo uma reforma administrativa. Esta empresa também já ajudou na elaboração do plano de governo de Neto, apresentando no início da campanha, sob coordenação de Paulo Souto. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário