segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PROFESSOR ATINGIDOPOR RODA DE ÔNIBUS É TRANSFERIDO PARA HOSPITAL PARTICULAR

A roda de um micro-ônibus se solta e sai rolando pela pista em alta velocidade. Bate num poste e atravessa a via, em direção a pessoas que esperam em um ponto de ônibus. Elas saem correndo. A roda, porém, bate no meio-fio e muda de direção. Nesse caminho, atinge duas pessoas que caminhavam na orla.

A cena, assustadora, ocorreu ontem, às 9h, na Boca do Rio, depois que o eixo dos pneus traseiros esquerdos do veículo da cooperativa Subsistema de Transporte Especial Complementar (STEC) se soltaram.

Ao ser atingido, o professor e advogado Marco Antônio de Carvalho Valverde, 67 anos, caiu e bateu a cabeça no muro da sede de praia do Esporte Clube Bahia. Ele foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e, segundo a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), teve um traumatismo craniano, mas o caso não é grave. Marco Antônio foi transferido, ainda ontem, para o Hospital Português. A outra vítima, segundo a Transalvador uma mulher, não chegou a ser encaminhada para o hospital. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário