terça-feira, 6 de novembro de 2012

SANCHES COBRA MELHORIAS PARA O MUNICÍPIO DE BARROCAS

O deputado estadual Alan Sanches, presidente municipal do PSD, preocupado em atender reivindicações antigas dos moradores do município de Barrocas, a 185 km de Salvador, sentou-se à mesa nesta segunda-feira (5), com o secretário de Infraestrutura, Otto Alencar que se comprometeu em se empenhar para atender as principais demandas.

Energia elétrica, sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário, assim como a elaboração de um projeto para a construção de estrada na BR 349 que liga Barrocas à Conceição do Coité e também Barrocas à Teofilandia, são algumas das intervenções solicitadas e que beneficiarão, ao menos, quatro comunidades - Arco de Bandeira, Barra, Sossego e Alagadiço - , que há muito alimentam o sonho de ter luz elétrica e água encanada.

De acordo com o deputado, ele sempre estará à disposição do povo de Barrocas e na luta pelo seu crescimento. “Reconheço o orçamento apertado do Estado, mas acredito que o executivo terá um olhar um olhar carinhoso em prol de uma melhor qualidade de vida para os barroquenses”, pontuou. Nos últimos dias, o dirigente pessedista recebeu em seu gabinete o prefeito reeleito da cidade, Almir de Maciel e seu vice, Joilton Avelino de Queiroz, conhecido como Tita. Hoje foi visitado pelo vereador Dida, que o acompanhou até a sede da Seinfra e autarquias. Na ocasião, Dida fez questão de destacar que o apoio de Alan Sanches tem sido fundamental para o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário