segunda-feira, 12 de novembro de 2012

TRIO PRESO EM PATAMARES PLANEJAVA ASSALTO

Os três homens que foram presos em Salvador no último sábado (10), com material para arrombar caixas eletrônicos em vários pontos da cidade, estava planejando um assalto para o último domingo (11), segundo informações divulgadas pela Polícia Civil na apresentação dos criminosos nesta segunda-feira (12).

O paranaense Adriano Júnior Muller, de 27 anos, o catarinense Thiago de Moura, 27, e o paulista Alexandre Marques da Silva, 37, foram presos em Patamares, durante ação dos investigadores da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), com furadeiras, brocas especiais, alicates e lixas que seriam usadas nos crimes.

Segundo o delegado Nilton Tormes, titular da 16ª DT, o primeiro assalto estava planejado para a madrugada de domingo (11). O trio foi autuado em flagrante por formação de quadrilha pelo delegado e apresentado à imprensa, no edifício-sede da instituição, na Piedade.

Adriano, Tiago e Alexandre vieram de Joinville – SC, na quinta-feira (10), hospedaram-se numa pousada em Patamares e, logo depois, alugaram um veículo Uno para realizar o levantamento dos caixas que seriam depois atacados. O carro foi apreendido.

Segundo informações da Assessoria da Polícia Civil, com eles, os policiais encontraram uma furadeira magnética, uma furadeira manual, uma esmerilhadeira, três alicates, quatro chaves de fenda, cinco rolos de fita isolante, dez discos de lixas inox, duas brocas especiais e dois litros de óleo especial para resfriar material resistente a altas temperaturas, um óculos de proteção e ferro de solda.

Adriano já esteve nove meses preso por envolvimento em roubos de veículos. Thiago também responde por porte ilegal de arma e pelo assalto a uma loja de celulares. Já Alexandre foi preso duas vezes também por porte ilegal de arma. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário