domingo, 18 de novembro de 2012

VITÓRIA VACILA E DEIXA ESCAPAR ACESSO CONTRA O JOINVILLE

O Vitória desperdiçou a chance de garantir o acesso para a Série A com uma rodada de antecedência ao ceder um gol aos 43 minutos do segundo tempo, no empate em 1 a 1 com o Joinville, em jogo disputado na Arena Joinville na tarde deste sábado, 17, pela 37ª rodada da Segundona.

O rubro-negro baiano abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo, com um gol de William, resultado que com o empate entre São Caetano e Goiás, ia classificando o Leão para a elite do futebol nacional. Mas, aos 43 minutos da segunda etapa, Leandro Carvalho marcou o gol que tirou a classificação antecipada do time baiano.

Agora, o Vitória chega aos 70 pontos, dois a frente do quinto colocado, o São Caetano. Para garantir a vaga na Série A em 2013, o rubro-negro baiano precisa de um simples empate na partida do próximo sábado, 24, no Barradão, contra o Ceará , às 15h20 (horário de Salvador) para não depender de outro resultado.

Torcedores do Vitória acompanham jogo contra o Joinville em bares de Salvador
Mas o Leão também pode se garantir na Série A caso o São Caetano não consiga vencer o Guarani em partida a ser disputada também no dia 24, no mesmo horário (15h20), no estádio Brinco do Ouro, em Campinas (SP). (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário