quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

BUERAREMA: POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITO DE ATIRAR EM MENINA DE 6 ANOS

A polícia já identificou o autor dos disparos que acertaram Maria Rita Nunes de Souza, 6 anos, na terça-feira (11), em Buerarema, no Sul do Estado. Segundo informações de investigadores da delegacia, o rapaz está foragido e agentes locais continuam fazendo buscas para localizar o suspeito.

De acordo com a TV Bahia, o suspeito cumpriu pena por tráfico de drogas no Conjunto Penal de Itabuna e saiu da detenção há dois meses. Ele teria resolvido ir até Buerarema para acertar contas com um outro traficante.

A criança de 6 anos teve morte encefálica depois de ser baleada. Maria Rita foi atingida na cabeça e no braço quando brincava perto de casa. O caso aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira (12) no bairro de Santa Helena.

Segundo a polícia, o suspeito foi ao local para matar um outro homem e os tiros acabaram atingido a criança. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Base, em Itabuna, mas teve morte encefálica. Os suspeitos fugiram depois do tiroteio. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário