segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

COZINHEIRA MORTA PELO EX-MARIDO NA GRAÇA ESTAVA SEPARADA HÁ DOIS MESES, DIZ POLÍCIA

A mulher morta a tiros pelo ex-companheiro próximo a um restaurante no bairro da Graça, em Salvador, havia se separado dele há dois meses. A informação é do delegado Sérgio Schalang, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações do crime ocorrido por volta das 8h30 desta segunda-feira (17) na rua Amélia Rodrigues.

O atirador, identificado como Guilherme Maroto Soares de Almeida, matou a companheira na rua ao lado do restaurante Mignon, onde ela trabalhava como cozinheira, porque não aceitava o fim do relacionamento do casal. Ele se entregou à polícia após fugir da cena do crime, e foi conduzido para a Delegacia de Homicídios, na Pituba, onde se encontra à disposição da Justiça.

Segundo informações da polícia, Guilherme, que trabalhava como vigilante na empresa Águia , esperou a ex-mulher próximo ao local de trabalho e atirou diversas vezes contra ela. Sônia Bárbara Oliveira Souza, 32 anos, foi atingida por quatro tiros. Inicialmente, a polícia havia dito que a vítima tinha sido morta dentro do estabelecimento comercial, mas a informação foi retificada após a perícia de policiais do DHPP na região. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário