domingo, 16 de dezembro de 2012

EM REUNIÃO COM EQUIPE, NETO DISCUTE AÇÕES PARA O CARNAVAL

Em sua primeira reunião com o futuro secretariado, o prefeito eleito de Salvador, ACM Neto (DEM), concentrou a conversa em torno da, entre outros temas, preparação para o Carnaval e projetos para limpeza urbana e iluminação.

“Foram traçadas algumas prioridades, como os cuidados com as crianças. Também falamos sobre a falta de recursos (da prefeitura), pois teremos que honrar as obrigações do passado”, contou a vice-prefeita eleita Célia Sacramento (PV).

Coube à vice revelar as pautas da reunião, já que Neto preferiu não especificar os assuntos tratados no encontro. De acordo com o prefeito eleito, o objetivo da reunião era que os secretários se conhecessem. “O principal foi permitir o entrosamento”, disse, acrescentando que o primeiro escalão de sua gestão participará da escolha dos nomes que vão compor o resto de sua equipe.

“Ouvimos os recados iniciais e orientações. Ele chamou muita atenção para o que ele deseja fazer”, afirmou o coordenador das Prefeituras Bairro, Reinaldo Braga Filho. Neste sábado, o prefeito eleito contou que terá pelo menos um segundo encontro com o secretariado antes de tomar posse no Palácio Thomé de Souza. “No próximo dia 28, nós vamos fazer um workshop mais detalhado, onde vamos fazer um planejamento estratégico para a cidade”.

Dos nomes apresentados anteontem por Neto para cargos do primeiro escalão, três não foram à reunião: Roberto Messias (Agência Geral de Comunicação), Paulo Fontana (Secretaria da Infraestrutura e Defesa Civil) e João Carlos Bacelar (Secretaria da Educação), que já havia faltado ao evento de apresentação do secretariado anteontem, pois estavam viajando.

O ex-governador Paulo Souto também participou da reunião. Neto havia anunciado os secretários na sexta-feira, em cerimônia no Centro Cultural da Câmara Municipal. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário