sábado, 15 de dezembro de 2012

FILME 'DE PERNAS PRO AR' IMPULSIONOU O MERCADO ERÓTICO BRASILEIRO

O filme 'De Pernas Pro Ar', lançado em 2011, impactou positivamente o mercado erótico, gerou emprego e renda para centenas de mulheres que agora comercializam os produtos eróticos sensuais nas diversas cidades brasileiras, de grandes centros a periferias mais distantes e até no sertão nordestino. As estatísticas são da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme).

Segundo a instituição, cerca de três mil mulheres vendiam produtos porta a porta em 2006. Após 3 milhões de expectadores terem assistido o filme, este numero saltou para 45 mil. Em 2012, as vésperas do lançamento da continuação, o índice já chega perto de 80 mil consultoras.

Ainda de acordo com a Abeme, as pessoas viram através da personagem Alice que comercializar produtos eróticos é um negocio profissional e pode ser muito rentável.

O filme tratou de forma leve e até bem humorada o dia a dia das empresárias e consultoras do setor, e o sucesso da protagonista na feira erótica (Erotika Fair de São Paulo) e junto aos clientes é o nosso cotidiano, afirma Paula. (As iNformações do G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário