terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FUTEBOL E CERVEJA SÃO AS MAIORES PAIXÕES DOS BRASILEIROS, SEGUNDO PESQUISA

O namoro de um ano acabou e João Luiz Max não se diz satisfeito com o fim. Porém, quando questionado qual a sua paixão mesmo, o administrador não tem dúvida: é o futebol, mais precisamente o Vitória. “Lembra, cara? Eu até chorei com a subida (do Vitória) não foi?”, recorda Max com o amigo Daniel Melo. A paixão de Max não é única.

Em uma pesquisa do Ibope (A paixão dos brasileiros), encomendada pela Ambev, 82% dos homens assumiram que sua paixão é o futebol. Em segundo lugar vem a cerveja, que também não faltou na mesa dos amigos Max e Melo. A bebida foi citada por 36% dos entrevistados.

Lá em terceiro lugar estão elas, as mulheres, presentes em 33% das citações dos homens. A entrevista foi feita com 2 mil pessoas, em todo o país, e foi possível aos entrevistados citarem a paixão de sua preferência.

O instrutor de tênis Fabrício Ferreira estranha o resultado e diz que as mulheres deveriam estar em primeiro lugar. Mas, o que fazer quando a mulher começa a implicar com a cervejinha do fim de semana? “Antes de conhecer ela, eu já conhecia a cerveja”, brinca o solteiro Ferreira, que anuncia que as mulheres precisam aceitar sua cervejinha de sexta a domingo. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário