sábado, 15 de dezembro de 2012

ITABUNA: DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR PARTICIPAR DE SEQUESTRO DE MOTOTAXISTA

Duas mulheres foram presas nesta sexta-feira (14) acusadas de participar do sequestro de um mototaxista em Itabuna, no sul do estado, que aconteceu ontem. Outros dois sequestradores já foram identificados e são procurados pela polícia. O mototaxista Wilson da Silva continua desaparecido.

Maria Denise da Cruz Santos, 29 anos, foi presa nesta tarde. Ela é acusada de ter contratado Márcia Messias Paranho Dória, 18 anos, para fazer a última viagem do mototaxista antes do sequestro. É ela quem aparece nas imagens de uma câmara de segurança descendo da moto - logo em seguida, homens saem de um carro e pegam Wilson à força, colocando-o no veículo.

Maria Denise é amante de um dos suspeitos do sequestro. "Temos uma declaração de que um dos autores disse para a esposa que iria fugir porque havia matado a vítima, mas não temos ainda essa confirmação, porque o corpo não foi encontrado", disse a delegada Gildete Vitória à TV Bahia.

A polícia não sabe o que motivou o sequestro, que aconteceu no bairro de Góes Calmon; o mototaxista não tinha passagem pela política nem envolvimento com o crime. A esposa e a filha aguardam uma resolução para o caso. "Ninguém pergunta nada, pede resgate nem nada", diz a filha Kayala, chorando. O caso é investigado pela 6ª Coordenadoria de Polícia do Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário