sábado, 22 de dezembro de 2012

VANDER AGUARDA POSIÇÃO JUDICIAL PARA ASSINAR COM OUTRO CLUBE

A novela Vander e Vitória ainda não tem o seu final. Apalavrado com o rubro-negro desde antes do fim da Série B, o jogador depende de uma liminar da Justiça para poder assinar contrato com outro clube, provavelmente o Leão.

Dispensado no dia 14 de dezembro do Bahia, onde ele tem contrato até 31 de janeiro de 2013, a rescisão de Vander ainda não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A entidade entrou nesta sexta (21) em recesso coletivo e só retorna ao trabalho no dia 6 de janeiro.

O Bahia, através de sua assessoria, informa que o contrato foi rescindido. Nessa mesma ação judicial, o jogador também cobra três meses de salário atrasado.

Procurados pela reportagem, os empresários do atacante, Jessé e Sandro, não foram encontrados para comentar o assunto. Já Vander até atendeu o telefone, mas prefere esperar o desfecho judicial para se pronunciar oficialmente sobre o caso.

Renovação - Revelado pelo Bahia, Vander chamou atenção na Série B de 2010. No ano seguinte, foi emprestado para o Flamengo. No retorno ao tricolor, este ano, poucas oportunidades como titular. Em 27 jogos, sendo que em apenas sete entrou de primeira, o atacante fez dois gols. O Bahia ainda tentou renovar contrato, mas Vander não aceitou e acabou encostado. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário