sábado, 5 de janeiro de 2013

BOTAFOGO DEIXA NETO EM DÚVIDA, MAS BAHIA NÃO LIBERA

Ele chegou durante o Brasileirão do ano passado e resolveu de vez o problema da lateral direita do Bahia. Contratado junto ao Aris, da Grécia, Neto estava esquecido, mas depois das boas atuações na Série A, o camisa 4 do tricolor, com contrato até o fim do ano, despertou o interesse do Botafogo, que fez uma proposta tentadora ao atleta.

“Pessoas me procuraram para eu poder fazer esse acerto junto ao Botafogo, mas meu foco é no Bahia até porque foi o clube que me abriu as portas aqui no Brasil. Mas lógico que a gente fica um pouco balançado”, admite o lateral.

Além de um salário maior, o jogador de 31 anos teria um contrato de dois anos no Rio, o que daria mais estabilidade na carreira. Apesar disso, a diretoria do Bahia disse que só libera Neto caso o Botafogo pague a multa rescisória.
“A gente está revendo meu contrato com o Paulo Angioni para renovar. Por enquanto eu não posso falar nada”, completou, sem dar detalhes. Neto disputou 19 partidas pelo Bahia, todas como titular, e marcou dois gols.

Exames - A bateria de exames e avaliações físicas no Bahia continua. Ontem, os atletas se dividiram em dois grupos. Enquanto uma parte fez testes cardiológicos, a outra participou de uma atividade física no Fazendão. O atacante Gabriel, em fase de recuperação de uma cirurgia no nariz, já fez os exames médicos, mas foi liberado dos treinos até segunda-feira por não ter condições de fazer esforço. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário