quinta-feira, 4 de abril de 2013

CHEFE DA CASA CIVIL DA PREFEITURA ACREDITA QUE ACORDO SOBRE METRÔ SAI NESTA QUINTA

O prefeito ACM Neto e o governador Jaques Wagner devem chegar a um acordo sobre o metrô de Salvador, em reunião que acontecerá nesta quinta-feira (4), estimou o chefe da Casa Civil da prefeitura de Salvador, Albérico Mascarenhas, em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102,5. Os dois gestores discutem o assunto a partir das 13h30, na Governadoria. “Acho que as negociações amadureceram bastante.

Há boa vontade dos dois lados, não só das equipes técnicas, mas do governador e do prefeito. Acredito que pode se chegar a uma decisão hoje”, previu o titular. O ponto de conflito entre Estado e Município é o valor da tarifa dos ônibus que alimentariam o metrô. Segundo o chefe da Casa Civil da administração municipal, somente após a definição sobre o novo modal, poderá ser realizada a concorrência para o sistema de ônibus soteropolitano.

“Estamos aguardando para iniciar o processo de licitação do sistema de transporte de ônibus. Temos um sistema muito ruim”, reconheceu. Mascarenhas, no entanto, evitou se estender no assunto, para não fazer nenhum comentário que pudesse “atrapalhar” as negociações. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário