quarta-feira, 8 de maio de 2013

"A PETROBRAS ESTÁ CRIANDO PROBLEMAS", DIZ GOVERNADOR SOBRE A RETIRADA DOS POSTOS NA AV. PARALELA

Depois de informar que não iria renovar as concessões com a Petrobras para os postos de combustíveis que ficam na avenida Paralela, o governador Jaques Wagner voltou a falar sobre o assunto nesta quarta-feira (8). Segundo ele, a empresa está se mantendo intransigente quanto à saída dos postos que ficam percurso da linha 2 do metrô, que ligará Lauro de Freitas à Avenida Bonocô.

"É uma empresa poderosa, mas não é maior que o Estado, não é maior do que o interesse público. A Petrobras está criando problemas”, afirmou Wagner, durante uma entrevista para a rádio Tudo FM, sobre a dificuldade de chegar a um acordo.

Ainda de acordo com o governador, a concessão dos postos venceu em setembro do ano passado. Por conta disso, Wagner terá uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça Mário Alberto Simões Hirs para tratar do assunto. “É de direito do poder público desapropriar qualquer área para interesse maior”, afirmou.

No posto 1, que fica no Imbuí, será instalado o canteiro de obras para construção do Complexo Viário para melhorar o fluxo de veículos na região. Ainda durante a entrevista, Jaques Wagner disse que não queria que a questão fosse parar na justiça, já que a Petrobras "é uma empresa amiga". (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário