terça-feira, 7 de maio de 2013

ALARME FALSO DE BOMBA EM AGÊNCIA BANCÁRIA NA PITUBA ASSUSTA MORADORES

A Polícia Militar apurou mais um alarme falso de bomba em agência bancária na manhã desta terça-feira (7). De acordo com informações da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (Pituba), viaturas foram enviadas para a agência do banco do Brasil na avenida Manoel Dias da Silva para averiguar a situação.

Segundo denúncia registrada na Central de Polícia (Centel), populares localizaram um saco de lixo suspeito no banco. Ao chegar no local, contudo, os policiais averiguaram que não se tratava de uma bomba.

Este é o segundo caso do tipo que ocorre em Salvador esta semana. Nesta segunda-feira (6), policiais chegaram a bloquear a principal via do bairro do Rio Vermelho, a Oswaldo Cruz, para proteger a população contra uma possível explosão dentro da agência do banco Itaú localizada no bairro.

O incidente causou grande tumulto no bairro e um engarrafamento que se estendeu até o bairro de Amaralina, por causa das faixas que foram isoladas. A agência foi vistoriada e tudo o que a polícia encontrou foi uma papel obstruindo o campo de visão de uma das câmeras do circuito interno de segurança. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário