domingo, 19 de maio de 2013

BANDO MATA UM E DEIXA OUTROS SETE FERIDOS EM CASTELO BRANCO

Um jovem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas após serem baleadas na madrugada deste domingo, 19, na primeira etapa do bairro de Castelo Branco, em Salvador. Conforme a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), cerca de seis homens fortemente armados e encapuzados desceram de um veículo próximo ao Colégio Adventista e efetuaram diversos disparos contra as vítimas. O crime aconteceu por volta das 2h, segundo a polícia.

Ítalo Torres Bonfim, de 21 anos, foi baleado no tórax e no braço esquerdo. O rapaz chegou a ser encaminhado para o Hospital Roberto Santos (HRS), no Cabula, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade. Segundo o HRS, o corpo de Ítalo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o horário do sepultamento dele.

Ainda de acordo com a polícia, Ângela da Silva, 37, Edílson Santana de Jesus, 30, e Fabrício Santos Silva, 34, foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e continuam internados em estado grave no Hospital Eládio Lasserre, em Águas Claras.
Já as outras três pessoas, identificadas como Brenda Silva Matos, 18, Bruno Mello dos Santos, 24, e Willian Ferreira Costa, 21, foram levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O estado de saúde deles não foi divulgado. A sétima pessoa ferida na ação é Amâncio Cosme de Oliveira, 30. Ele foi conduzida para o Posto de Saúde de São Marcos. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A polícia desconhece a motivação do assassinato e a autoria do crime. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito do bando havia sido preso. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) não soube explicar se as vítimas eram envolvidas com o tráfico de drogas. O crime continua sendo investigado. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário