quarta-feira, 8 de maio de 2013

CATOR NETINHO PERMANECE INTERNADO APÓS BOATOS DE SUA MORTE

O cantor Netinho, de 46 anos, permanece internado na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Aliança na manhã desta quarta-feira, 8. Até o momento, nenhum novo boletim médico foi divulgado pela equipe médica que acompanha o artista. A assessoria de comunicação do cantor também não informou sobre o estado de saúde de Netinho.

Na noite desta terça-feira, 7, depois de boatos sobre a morte de Netinho, o médico-cirurgião Jorge Bastos informou, por volta das 22h30, que o cantor permanece na UTI, com quadro infeccioso, mas sem correr risco iminente de morte.

Por conta dos boatos, alguns amigos do cantor, como a cantora Ivete Sangalo, estiveram no hospital para saber de médicos e assessores do artista qual seria o real estado de saúde dele. Uma das integrantes da assessoria de imprensa do artista baiano chegou a considerar uma "perversidade" a criação do boato.

Também sites e portais de notícia chegaram a informar o estado grave da saúde de Netinho, que está, segundo Jorge Bastos, respirando com ajuda de aparelhos. "Mas isso é para que ele fique mais confortável", explicou o médico.

Conforme Bastos, o cantor tinha deixado a UTI no domingo, 5, por conta da melhora no quadro de hemorragia após a realização de uma biopsia para retirar material de micronódulos no fígado.
Quando já estava no quarto, ainda no domingo, e fazia uso de dieta prescrita, foi identificado um quadro infeccioso que fez o cantor voltar para a UTI. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário