domingo, 5 de maio de 2013

COM VANTAGEM, VITÓRIA DECIDE VAGA COM JUAZEIRENSE

Na última quinta-feira, 2, o Vitória não tomou conhecimento da Juazeirense e, no primeiro encontro pela semifinal do Campeonato Baiano, no Barradão, aplicou com autoridade uma goleada de 4 a 0. O resultado deixa o rubro-negro em situação confortável no jogo da volta, na tarde deste domingo, 5, no Estádio Adauto Morais: para se classificar, o Leão pode perder por até três gols de diferença.

Já o Cancão de Fogo, que tem a vantagem de se classificar em caso de dois resultados semelhantes, somente avançará para a decisão se conseguir bater o Vitória com um escore mínimo de quatro gols. De antemão, Juazeirense e Vitória, por terem sido as equipes de melhores campanhas da segunda fase do Estadual, já sabem que, numa eventual final, teriam o mando de campo no segundo jogo e teriam a vantagem de jogar por dois resultados semelhantes para ficar com o título do Baianão.

O vencedor do confronto entre o Leão e o Cancão de Fogo pegará na final o Bahia, que venceu o Juazeiro por 1 a 0 neste sábado, 04. As finais serão disputadas nos dias 12 e 19 de maio. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário