sábado, 18 de maio de 2013

FEIRA DE SANTANA: COMERCIANTE IDOSO É MORTO DEPOIS DE ASSALTO

Um idoso dono de um mercadinho foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (17) na casa em que morava em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Antônio Santos Santana, 66 anos, tinha marcas de facadas e estava enforcado em uma corda.

O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. O idoso foi encontrado morto pelo filho na manhã, mas a polícia acredita que o crime aconteceu na noite de ontem.

Na casa, o quarto estava revirado, com muita bagunça. Cerca de R$ 5 mil foram roubados. O filho da vítima, Valmir Ribeiro Santana, contou ao Acorda Cidade que foi procurar o pai depois que ele faltou a um compromisso marcado entre os dois. Depois de tentar, sem sucesso, contato telefônico, ele foi até a casa.

"Quando fui verificar, encontrei meu pai morto. Ele foi enforcado com uma corda e esfaqueado", disse o filho. Ele contou ainda que os vizinhos não ouviram nada estranho. O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário