sexta-feira, 17 de maio de 2013

JOVEM MORRE EOUTRO É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO

Uma tentativa de assalto em uma loja de perfumes e cosméticos terminou com um morto e outro baleado na tarde desta sexta-feira (17), no bairro de São Caetano. Caique Rocha Santos, 21 anos, e Rafael dos Santos Ney, 19, invadiram O Boticário, localizado na rua Direta, e anunciaram o assalto, por volta de 14h.

Uma pessoa ainda não identificada percebeu a ação e efetuou os disparos contra os dois. Caique morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro a Rafael, que foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Por conta do ocorrido, a loja ficará fechada até segunda-feira (19). O caso é investigado pela 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano).

Assalto a lotérica - No início da tarde, uma lotérica localizada na rua Euclides da Cunha, na Graça, também foi assaltada. Três homens se aproximaram do estabelecimento em um Siena preto, um deles desceu e anunciou o assalto.

Com um revólver, o assaltante rendeu funcionários e clientes enquanto os comparsas ficaram no carro. Foram levados R$ 3200 de dois caixas, além de R$ 120 de dois clientes que estavam realizando depósitos.

Uma das vítimas informou à polícia que os bandidos estavam usando blusas azuis semelhantes ao uniforme de alunos dos colégios estaduais. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário