segunda-feira, 6 de maio de 2013

LADRÕES INVADEM ALMOXARIFADO DA SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL

O almoxarifado da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) foi furtado no final de semana, entre a madrugada de sábado para domingo (5). O local, localizado na Avenida San Martin, era utilizado para guardar material destinado ao atendimento às famílias desabrigadas em funções das chuvas que caem em Salvador.

Os ladrões invadiram o prédio pelo telhado e levaram 200 colchões, 300 cobertores (edredons), 300 toalhas, 40 cestas básicas e equipamentos como disjuntores e registros. O secretário Mauricio Trindade e a subsecretária Tatiane Matos acionaram a Polícia Civil solicitando providências para localizar os assaltantes. Eles estiveram no almoxarifado, mas ninguém ainda foi preso.

“Esta é a terceira vez que nosso almoxarifado é invadido, desde o início do ano. Reforçamos as cercas e o telhado com o objetivo de impedir o acesso de ladrões, mas novamente eles agiram livremente. Tenho certeza de que nossa competente Polícia Civil vai descobrir e prender as pessoas que levaram todo o material comprado para atender centenas de famílias carentes que são obrigadas a sair de casa no período de chuvas fortes”, afirmou Trindade em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário