domingo, 12 de maio de 2013

LEÃO HUMILHA O BAHIA E FICA PERTO DO TÍTULO DO BAIANÃO

Mantendo a escrita de não perder para o Bahia desde fevereiro de 2011 e invicto na casa do adversário nos três clássicos de 2013, o Vitória goleou o rival mais uma vez e abriu bela vantagem na final do Campeonato Baiano. O rubro-negro venceu a partida por 7 a 3 na tarde deste domingo, 12, com show de Dinei e Renato Cajá e colocou uma mão na taça na corrida pelo seu 27o título estadual.

Com três assistências do camisa 10 no primeiro tempo e quatro gols do centro-avante, o Leão passeou em campo e marcou o primeiro gol logo no primeiro lance de ataque, em cobrança de falta que Gabriel Paulista mandou para o fundo das redes. Dinei, Fabrício e Biancucchi completaram a goleada. Fernandão, com dois gols, e Adriano Michael Jackson marcaram os gols do Tricolor.
Desorganizado em campo, o Bahia viu o Vitória dominar a partida desde os minutos iniciais. Fahel foi expulso aos 15 minutos da segunda etapa e complicou ainda mais a vida do Tricolor, que nada pôde fazer para evitar o terceiro vexame dentro de casa, sendo goleado mais uma vez.

No meio da semana o time foca suas atenções na Copa do Brasil, quando enfrenta o Salgueiro-PE, fora de casa, às 19h30 de quarta-feira, 15. Já o Esquadrão terá que se recuperar de dois baques. Também na quarta-feira, o tricolor vai enfrentar o Luverdense-MT precisando reverter um resultado adverso de 2 a 0. Após o confronto com o time matogrossense, terá que se recuperar rapidamente para recuperar a desvantagem da goleada sofrida pelo rival por 7 a 3 no primeiro jogo da final do Baianão.

Os dois times voltam a medir forças no próximo domingo, 19. Com o placar elástico, o Leão agora tem tranquilidade se preparar para o segundo jogo e pode perder até quatro gols de diferença que ainda assim erguerá a taça de campeão estadual de 2013. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário