sexta-feira, 17 de maio de 2013

"NÃO EXISTE CHANCE ALGUMA DE RENUNCIAR", DIZ MGF

Depois da goleada no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, no último domingo, 12, uma crise sem precedentes inundou o Bahia. Alvo maior das críticas da torcida tricolor, o presidente Marcelo Guimarães Filho passou cinco dias consecutivos num silêncio absoluto. No início da noite desta sexta-feira, 17, depois das reformas recentes que promoveu no departamento de futebol, o mandatário tricolor encarou os microfones e garantiu que, apesar da onda de protestos contra a sua administração, não existiria possibilidade de pedir renúncia do seu cargo no Bahia.

"Não existe chance alguma de renunciar. Encaro os protestos e os movimentos com muita serenidade. Temos que ter calma para trabalhar", disse Marcelo Guimarães Filho. O presidente do Esquadrão minimizou as críticas e confirmou as contratações do técnico Cristóvão Borges e do diretor de futebol Anderson Barros. Cotado para ser o novo Superintendente de Futebol, William ainda estaria em negociação.

"Essa é uma coletiva para falar da reestruturação do clube, não só de pessoas, mas também da estrutura. Estamos criando agora dois cargos no departamento profissional e teremos o Diretor de futebol, que é o Anderson Barros, e também o Superintendente de Futebol, que estamos conversando com William, que é uma pessoa conhecida no futebol. Ainda não tem nada fechado, mas provavelmente seja a pessoa que assuma este posto", adiantou.

Levado a comentar sobre as recentes mudanças que promoveu no departamento de futebol e no elenco, o dirigente afirmou que a prioridade era contratar um substituto para Paulo Angioni e negou privilegiar alguns jogadores do plantel.

"Não há perseguição nem caça às bruxas. A avaliação será puramente técnica. Se for bom para o Bahia que o atleta saia, ele vai sair. A vida pessoal do jogador é ele quem tem que tomar conta. Tem que ter bom senso para agir da melhor maneira fora do clube. O torcedor é sempre apaixonado. Já vi, não apenas como presidente, pois sou torcedor. Já vaiei e já aplaudi. A gente está buscando o melhor para o clube no que se refere aos jogadores", finalizou. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário