domingo, 19 de maio de 2013

NETINHO CONTINUA NA UTI, MAS JÁ PODE LEVANTAR

Mesmo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o cantor Netinho continua apresentando melhora constante. A novidade do seu estado é que depois de permanecer sentado, durante a maior parte do tempo, ele agora já começa a dar seus primeiros passos desde que chegou em São Paulo.

No sábado (18), Netinho passou a se alimentar por sonda, já pode beber água sem limite e também incluiu gelatina em sua dieta. O artista está sendo atendido pelas equipes de Dr. Roberto Kalil Filho, que ainda não deu previsão de alta.

Na noite desta quinta-feira (16), o artista recebeu a visita do Padre Marcelo Rossi. A novidade foi contada no perfil oficial do cantor, no facebook. "Agora a noite Netinho recebeu a visita especial do Padre Marcelo Rossi que o abençoou e disse lindas palavras. Momento lindo de fé e oração", disse a equipe no artista na rede social.

A melhora do estado de saúde do cantor anima fãs e familiares. Na terça-feira, Cris Freire, produtora direta de Netinho, contou que quando foi retirada a sedação ele até fez um pedido especial. "Acabei de falar com a acompanhante dele e ela me deu a informação de que ele está ótimo e já até chupou quatro picolés de limão hoje", declarou a produtora. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário