sexta-feira, 10 de maio de 2013

NETINHO É TRANSFERIDO PARA HOSPITAL EM SÃO PAULO

O cantor Netinho, de 46 anos, foi transferido na noite de quinta-feira, 9, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele foi levado, por volta das 23h, por uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) aérea. Netinho, que apresenta melhoras no quadro clínico, dará continuidade ao tratamento a que estava sendo submetido em Salvador.

No instagram do artista baiano, a assessoria pediu para que seus fãs orem por ele. "Galera, Netinho está sendo transferido neste momento para São Paulo. Peço orações e pensamentos positivos para que ele faça uma viagem tranquila".
A assessoria informou, ainda, que o cantor chegou bem ao hospital paulista. "A transferencia foi um sucesso! Netinho já se encontra no Hospital Sírio Libanês em São Paulo aos cuidados do Dr. Roberto Kalil e sua equipe! Obrigado pelo carinho e orações, vamos continuar nessa corrente de amor, fé e luz! /Galera Netinho #forçanetinho".

O cantor estava internado no Hospital Aliança desde o dia 24 de abril, depois de sentir fortes dores do corpo. Ele foi diagnosticado com adenomas hepáticos benignos, mas sofreu uma inflamação em um hematoma no último domingo, 5, causado provavelmente por bactérias do intestino. Netinho passou por uma drenagem cirúrgita na segundaa, 6, para tirar o abcesso que apareceu no fígado. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário