quarta-feira, 8 de maio de 2013

PIZZARIA É ALVO DE MAIS ASSALTO NA BARRA

Mais um estabelecimento comercial na Barra sofreu com a onda de assaltos no bairro. Uma quadrilha composta por quatro homens armados assaltou a Pizzaria Artigiano, na rua Marques de Leão, na noite de segunda-feira. De acordo com uma funcionária do local, que preferiu não se identificar, os bandidos chegaram por volta das 20h.

“Foi rápido, durou só alguns minutos. Não tinha muitos clientes, mas eles renderam todo mundo e começaram a procurar o caixa”, descreveu. Ainda segundo a funcionária, como os assaltantes não encontraram o caixa, levaram celulares e dinheiro dos clientes.

Segundo o delegado João Roberto Cavadas, titular da 14ª Delegacia (Barra), os homens roubaram os clientes na parte externa do estabelecimento. “Eles vieram em um carro da marca Renault e já saltaram anunciando o assalto”. Até a noite de ontem, só uma das vítimas tinha comparecido à delegacia para prestar queixa, segundo Cavadas. “Ainda estamos esperando que outras vítimas, incluindo o proprietário e o gerente, venham. Tinha, pelo menos, quatro clientes no momento”, disse o delegado, que aguarda que a loja entregue as imagens das câmeras de segurança. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário