sábado, 4 de maio de 2013

POLÍCIA BAIANA REGISTRA CINCO HOMICÍDIOS EM MENOS DE 4h

Cinco pessoas foram assassinadas em um intervalo em menos de 4 horas na noite desta sexta-feira, 3, em Salvador e Região Metropolitana. Em uma média de um crime a cada 44 minutos. Também houve duas tentativas de homicídio, de acordo com balanço da Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom). Cinco das vítimas da violência são homens jovens entre 16 e 23 anos.

Às 20 horas, a polícia encontrou o corpo do adolescente M.E.B.S, de 16 anos, com marcas de tiros na cabeça, na linha férrea do Lobato. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já o colega dele, F.S.C, da mesma idade, também atingido na cabeça, foi levado para o Hospital do Subúrbio. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Trinta minutos após esse crime, às 20h30, Adriano dos Santos de Almeida, 23 anos, foi assassinato com disparos de arma de fogo na perna e abdômen na Rua Uruguai, em Paripe. Ele foi levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.

Cerca de uma hora depois, dois homens em uma moto mataram Graciliano Santos de Oliveira, 30, na Gleba C, em Camaçari. Ele foi atingido no rosto e morreu no local. O jovem Edmilson Almeida Malheiro, 19 anos, foi assassinado em São Cristovão. Ele foi baleado nas costas e chegou a ser levado para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu. O crime aconteceu por volta de 22 horas.

O último homicídio registrado foi às 23h40 de Emerson Santana Ferreira, 19, no Condomínio Residencial Quinta da Glória, em Itinga. Emerson foi atingido por disparos de arma de fogo em várias parte do corpo. A Stelecom também registrou a tentativa de homicídio contra Ronilson Carneiro da Silva, de 32 anos, na Vasco da Gama, às 20 horas desta sexta. Ele foi baleado nas costas e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre seu estado de saúde.

A polícia não tem dados sobre a autoria e motivação desses crimes. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário