domingo, 19 de maio de 2013

QUADRILHA TRANCA POLICIAIS MILITARES E EXPLODE DOIS CAIXAS ELETRÔNICOS

Dois caixas eletrônicos do Bradesco e da Caixa Econômica Federal foram explodidos na madrugada deste domingo (19), no município de Antônio Cardoso, na Região Metropolitana de Feira de Santana. Antes das explosões, os bandidos trancaram os dois policiais militares da cidade na sede do batalhão.

A quadrilha formada por 12 homens armados estava em três carros. Quatro bandidos ficaram em um Siena preto na entrada da cidade. Os demais seguiram para a companhia da PM, onde estavam dois policiais, e trancaram o portão com um cadeado.

“Eu acredito que eles tinham um informante. Os policiais fizeram ronda até 2h da manhã. Bastou que recolhessem a viatura, os elementos foram lá devagarinho e trancaram”, diz o investigador Paulo Freire, da Polícia Civil local.

Em seguida, três bandidos foram ao hospital, onde fica o terminal bancário da Caixa. Um vigilante, o médico e dois enfermeiros que estavam de plantão foram trancados em uma sala. De forma simultânea, a quadrilha explodiu o caixa do hospital e outro da agência do Bradesco, que fica a cerca de 300 metros da unidade de saúde. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário