quarta-feira, 8 de maio de 2013

SECRETÁRIO ABRE INQUERITO ADMINISTRATIVO PARA APURAR FURTO DE MATERIAL EM ALMOXARIFADO DA SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL

Enquanto a Delegacia de Furtos e Roubos e a Delegacia da 4ª Circunscrição Policial não concluem as investigações para encontrar e prender os ladrões que furtaram todo o material da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPS) destinado à Operação Chuva 2013, Mauricio Trindade, gestor da SEMPS, adotou providências no âmbito da secretaria para apurar se houve alguma falha na segurança ou no controle dos estoques.

No final da semana passada, ladrões invadiram o almoxarifado da SEMPS, localizado na Avenida San Martin e levaram 221 colchões, 250 toalhas de banho, 312 cobertores/ lençóis, 137 panos de chão, 390 pastas de classificadores, 100 bolsas de vaso sanitário, pacotes de cestas básicas, latas de tinta, 50 reatores de energia, além de válvulas de pia e boias para caixa d´água, conforme registro ( de número 3163) da queixa prestada por funcionário da SEMPS na 4ª Delegacia.

“ Como nosso almoxarifado está localizado numa extensa área, onde funcionam a sede da Guarda Municipal e unidades de atendimento ao público da Secretaria de Ordem Pública ( SEMOP), também passiveis de invasões e furtos já propus aos gestores desses órgãos que também abram processo administrativo, em conjunto com a SEMPS, a fim de que possamos apurar devidamente os fatos. Afinal, não podemos tolerar invasões e furtos nas dependências da Prefeitura Municipal ainda mais de tamanha ousadia por parte dos bandidos”, acentua Mauricio Trindade.

Ao tempo que mantém contato permanente com a Secretaria de Segurança Pública na esperança de que os ladrões sejam presos e o material recuperado, Mauricio Trindade já tomou providências no sentido de repor as quantidades furtadas para atender as famílias desabrigadas pelas chuvas. “ Não admito que a secretaria e a prefeitura sofram prejuízos financeiros por causa da ação de vândalos e ladrões e menos ainda admito que as famílias carentes que sofrem quando caem chuvas fortes e continuadas em Salvador sofram as consequências. De um jeito ou de outro vamos repor o material furtado e guarda-lo em outro local, com segurança reforçada”, completa.

Por Sérgio Toniello

Nenhum comentário:

Postar um comentário