sábado, 18 de maio de 2013

SELEÇÃO DA UEFS PARA TRANSFERÊNCIA DE ALUNOS OFERECE 60 VAGAS

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso de alunos transferidos de outras instituições da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). São oferecidas 60 vagas e os interessados podem se inscrever até o dia 24 de maio.

As vagas estão distribuídas entre os cursos de Bacharelado em Enfermagem (seis vagas), Bacharelado em Odontologia (duas), Bacharelado em Farmácia (uma), Licenciatura em Ciências Biológicas (dez), Licenciatura em Educação Física (duas), Licenciatura em Música (onze), Engenharia de Alimentos (cinco), Licenciatura em Matemática (quatro) e Licenciatura em Química (dezenove vagas).

As inscrições podem ser feitas apenas pela internet, através do site www.uefs.br. O candidato deverá clicar em “ProSel/Vestibular”, seção em que também está disponibilizado o edital do processo seletivo. Após preencher o requerimento de inscrição, o candidato deve imprimir o documento e efetuar o pagamento da taxa de R$ 90, na rede bancária, até 27 deste mês.

A seleção será composta de prova de qualificação, que será aplicada no campus universitário em 16 de junho. O conteúdo programático constará de conhecimentos de Língua Portuguesa, Redação e conhecimentos básicos específicos referentes ao primeiro semestre do curso correspondente na Uefs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário