sábado, 18 de maio de 2013

STOCK CAR: TRÂNSITO É MODIFICADO NO CAB

A corrida oficial da quarta etapa da temporada 2013 da Stock Car, em Salvador, só ocorrerá neste domingo, 19. Entretanto, o tráfego de veículos na região do Centro Administrativo da Bahia (CAB), local que sediará a competição, foi alterado desde as 22 horas desta quinta-feira, 16. O fluxo de automóveis só será normalizado às 6h da manhã de segunda, 20.

Durante os dias de treinos, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), os motoristas não poderão trafegar na 1ª Avenida, via localizada nas proximidades do viaduto Engenheiro Leonel Brizola, sentido Assembleia Legislativa.

Ainda na 1ª Avenida, o órgão proíbe o fluxo de véiculos na região da Avenida Luís Viana, sentido Centro, antes do viaduto Engenheiro Leonel Brizola. Além disso, a passagem de veículos é retida na 2ª Avenida, sentido 5ª Avenida, em frente à Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz); na 3ª Avenida, sentido 5ª Avenida, em frente à igreja da região; e também na 5ª Avenida, nos arredores da 3ª e 4ª avenidas. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário