quinta-feira, 9 de maio de 2013

VAZAMENTO DE GÁS ASSUSTA NO CAMPO DA PÓLVORA

Um vazamento de gás no bairro de Nazaré, em Salvador, no início da noite desta quinta-feira, 9, causa transtornos, segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom). O vazamento aconteceu na região do Campo da Pólvora, ao lado da Arena Fonte Nova, na Rua Anfrísia Santiago. Unidades do Corpo de Bombeiros da Barroquinha e do Iguatemi estão no local.

Informações preliminares da polícia dão conta de que o vazamento ocorreu na Contax. No entanto, a empresa de telemarketing informou que o incidente não ocorreu em suas dependências, mas sim em um local próximo. A ocorrência foi registrada por volta das 18h. Ainda não há informações sobre as causas e nem sobre o ponto exato do vazamento.

O incidente deixou os funcionários da empresa assustados e muitos passaram mal e chegaram a desmaiar devido ao vazamento. Com dificuldades para respirar, várias pessoas foram vistas caídas no chão no pátio da empresa. A polícia informou que algumas pessoas relataram sentir forte cheiro de querosene. O prédio onde está localizado a empresa foi evacuado.

Seis ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às pessoas que passaram mal. As vítima foram encaminhadas para os hospitais Roberto Santos e Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas. Os agentes do Corpo de Bombeiros fazem varredura no local para tentar localizar o ponto exato onde ocorre o vazamento. (As informações do A Tarde)

Um comentário:

  1. O forte cheiro de querosene começou as 18h, sendo que se alastou por toda a empresa de forma tão rapida que ninguém conseguia ficar lá dentro. O pior é que nenhum dos gestores compareceram no início para verificar o que estava havendo no local, foi um total descaso da empresa.Parecia que eram baratas que estavam tontas e que não tinha importancia se elas desmaiassem.

    ResponderExcluir