O feriado prolongado da Proclamação da República foi especialmente violento. Da sexta-feira (15) até este domingo (17), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou 35 homicídios em Salvador e na Região Metropolitana. Entre os diversos crimes está o assassinato de Genira dos Santos Nascimento, 46 anos, no bairro de Mata Escura, às 20h45 deste domingo (17).
A vítima estava na janela de casa, na rua Irmã Dulce, quando um grupo armado se aproximou do local e atirou contra ela. Genira foi alvejada no pescoço e chegou a ser socorrida pelo marido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na instituição.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a quantidade de atiradores, assim como a identidade deles, ainda não foi divulgada pela polícia. A motivação do crime também não foi revelada. O corpo de Genira foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por perícia antes de ser sepultado. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário