terça-feira, 19 de novembro de 2013

LARGO DO TANQUE: TESTEMUNHA DIZ QUE ATIRADOR NÃO VESTIA CAMISA DE TORCIDA

Uma testemunha ouvida pela Polícia Civil negou que o autor do disparo que atingiu o adolescente de 14 anos, no Largo do Tanque, estivesse usado camisa do Bahia ou do Vitória. O depoimento ocorreu no posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE). O crime ocorreu durante uma briga generalizada entre torcedores do Vitória e do Bahia, por volta de 13h30 de domingo (17), no Viaduto dos Motoristas.

Mais dois jovens, moradores do bairro do Rio Sena, foram atingidos pelos disparos. Victor Leon D’ávila dos Santos, 25 anos, levou um tiro na coxa direita e, um garoto, de 16 anos, foi alvejado no pé esquerdo. Eles foram socorridos para o HGE. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o adolescente passará por um cirurgia e tem quadro de saúde considerado estável.

As vítimas contaram ao CORREIO que esperavam o ônibus no ponto para ir até o Barradão ver a partida do Vitória, quando cerca de 20 membros da Bamor, torcida organizada do Bahia, começaram a atirar pedras, paus e garrafas no grupo que eles integravam, que também somava cerca de 20 pessoas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário