Policiais que investigam a chacina na sede da Pavilhão Nove, uma das torcidas organizadas do Corinthians, disseram já ter os nomes de suspeitos de participar dos assassinatos. O crime aconteceu na noite de sábado (18) e deixou oito mortos na quadra, que fica perto da Ponte dos Remédios, em São Paulo.
Testemunhas contaram à polícia que três homens armados invadiram o local por volta das 23h. Os torcedores preparavam bandeiras que seriam levadas para o jogo contra o Palmeiras deste domingo, na Arena Corinthians. Segundo o Departamento Estadual de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), houve execução, já que as vítimas foram encontradas deitadas e próximas.
“Nós já temos até possíveis suspeitos”, disse o delegado Arlindo José Negrão Vaz. Ele não revelou, porém, os nomes dos investigados nem a linha de apuração que os policiais seguem. Nenhum suspeito de participar da chacina foi preso até as 22h deste domingo (19).
Com base no que as testemunhas relataram, a polícia descarta que a motivação tenha sido uma rixa entre torcidas. Perto dos corpos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm. (As informações do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário