quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MANCINI CONFIRMA RETORNO DE ZAGUEIRO E ENTRADA DE LATERAL PARA JOGO CONTRA O BOA

Guilherme Mattis e Euller. Essas devem ser as únicas novidades do Vitória para o jogo de sábado, às 16h30, diante do Boa, no Barradão. Com eles na equipe titular, o técnico Vagner Mancini promoveu ontem um coletivo tático e esboçou o time que entrará em campo contra a equipe mineira.

Depois de cumprir suspensão, Guilherme Mattis reaparece na zaga ao lado de Kanu porque Ramon levou o terceiro cartão amarelo e está fora. Quem também está suspenso para o confronto é o lateral-direito Diogo. Por isso, Diego Renan será novamente deslocado para a direita, enquanto Euller reassume a vaga na lateral esquerda.

O volante Flávio foi outro que treinou entre os titulares na atividade realizada no estádio de Pituaçu, mas foi escalado para compor o esquema apenas porque Pedro Ken foi poupado da atividade. Com um incômodo no tornozelo, o capitão rubro-negro só correu ao redor do campo.

O meia-atacante Vander, que ganhou a vaga de titular no Ba-Vi do último sábado e teve uma boa atuação, comemorou em campo o triunfo por 3x1 e deve ser mantido no time. Com 52 pontos, o Vitória é o vice-líder da Série B. Já o Boa vive situação oposta e é o vice-lanterna, com apenas 23. Apesar da diferença entre as campanhas, Vander prega atenção redobrada na partida de sábado, no Barradão.

“O Boa Esporte não faz uma boa competição, mas foi a equipe que atrapalhou a gente no primeiro turno. A gente também tinha vindo de um grande Ba-Vi e acabou empatando lá, por pouco não perdemos. Temos que entrar ligados pra conseguir os três pontos”, afirmou o atacante. Na 11ª rodada, o jogo terminou 0x0 em Varginha, interior mineiro. Antes, o Vitória havia goleado o Bahia por 4x1.

Se vencer o Boa, o time de Vagner Mancini ficará apenas um ponto atrás do líder Botafogo. O clube carioca só joga na rodada dia 20, quando pega o Ceará, em casa. Antes, o Leão recebe o Paraná, dia 16, na Fonte Nova, e o Botafogo pega o Bragantino, dia 17, no Rio.

SUB-20 - O rubro-negro não começou bem as oitavas de final da Copa do Brasil sub-20. Ontem, o rubro-negro foi derrotado pelo Atlético-MG por 1x0, no Barradão, gol de Weberth.

A equipe treinada por Hamilton Mendes terá que fazer, no mínimo, dois gols para avançar no torneio. Triunfos de 2x1, 3x2 e 4x3, por exemplo, classificam o Leão. O jogo de volta será na próxima quarta-feira, em Sete Lagoas-MG.

O Vitória foi a campo ontem com Wallace, Alef, Léo Xavier, Bruno e Renan; Borges, José Welison e Nickson (Linik); Douglas (Johnny), Gabriel e Léo Ceará (Juninho Espeto). (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário