domingo, 7 de fevereiro de 2016

EXCLUSIVIDADE DE CERVEJARIA: "EU NÃO ADOTARIA ISSO", DIZ RUI

O governador Rui Costa afirmou, durante a cerimônia de saída do cortejo do Ilê Aiyê do Curuzu, neste sábado, 6, em direção ao Campo Grande, que a exclusividade da venda de apenas uma marca de cerveja no Carnaval de Salvador não é uma decisão ideal.

"Eu acho que a venda da imagem é viável do ponto de vista da arrecadação. Na rua, restringir o consumo é muita dor de cabeça, é o que está acontecendo nas ruas. As pessoas que querem consumir outra não podem, quem trabalha não pode vender outro produto. Essa confusão, numa festa popular, acho que não é uma decisão ideal", disse o governador.

Para ele, a venda do patrocínio poderia ser restrito apenas à imagem. "Poderia ficar restrito à imagem, à exposição do produto. Eu não adotaria isso", disse. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário