quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

HOMEM É MORTO E OUTROS DOIS SÃO BALEADOS EM TENTATIVA DE ASSALTO NO ARRIAL DO RETIRO

Um homem ainda não identificado foi morto e outros dois ficaram feridos durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (6), no Arraial do Retiro, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos fugiram sem levar nada das vítimas.

O crime aconteceu por volta das 23h30 na Rua Direta do Arraial, próximo ao Motel Extasy. Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que dois suspeitos armados chegaram ao local em uma motocicleta e tentaram roubar a moto de duas das vítimas. Eles reagiram e acabaram sendo atingidos por vários tiros. Os suspeitos fugiram do local sem levar o veículo das vítimas.

O homem ainda não identificado não resistiu aos ferimentos e morreu no local. David de Almeida Santos, 21 anos, foi atingido por tiros no abdômen e no rosto e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Roberto Santos.

Na mesma situação, Leonardo Carvalho da Rocha, 18 anos, foi atingido em várias partes do corpo. Ele contou à polícia que estava em frente a sua casa, na Avenida Oliveira, quando os bandidos passaram atirando. Ele também foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Ernesto Simões Filho.

Uma equipe da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) esteve no local, mas só encontrou as vítimas do assalto e acionou o socorro. A área do crime foi isolada pelos PMs e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário