quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

HOMEM MORRE E POLICIAL É BALEADO EM OPERAÇÃO DA POLÍCIA

Um homem morreu, um policial foi baleado e outros dois suspeitos foram presos, na madrugada desta quarta-feira (7), durante uma operação para desarticular uma quadrilha especializada em furto de veículos, no Cabula.

Segundo informações da polícia, as equipes Jaguar 9 e 12 da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos estavam de campana no Conjunto Cristiano Buys, na Alameda Salvador, no Cabula, para flagrar a quadrilha, quando viram alguns homens estacionando três veículos suspeitos de furto e roubo. Durante a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros.

A polícia reagiu e Edmilson Oliveira Tenório foi atingido em várias partes do corpo, não resisitindo aos ferimentos. Durante a troca de tiros, o policial Alberto Luís Calmon Rocha foi atingido na perna esquerda e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma das viaturas envolvidas na operação também foi alvejada.

Com Edmilson, a polícia encontrou uma pistola Taurus .40, sem munição no carregador, uma quantia de R$ 360, o documento de um carro em nome de outra pessoa. Já os comparsas dele, Carlos Alberto Solarius Neto e Edson Mascarenhas Sacramento, acabaram presos. Segundo informações da Polícia Civil, a operação ainda não foi concluída. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário