terça-feira, 6 de dezembro de 2016

'PODEMOS FALAR DE BOCA CHEIA QUE O BAHIA É UMA VITRINE POSITIVA', DIZ NEI PANDOLFO

Manutenção do corpo diretivo, comissão técnica e jogadores que tiveram bom desempenho no Bahia em 2016. O último quesito é o único que ainda requer cuidados, já que alguns atletas que tiveram destaque na Série B pertencem a outros clubes.

Para o diretor de futebol Nei Pandolfo, apesar da concorrência de outras equipes, o tricolor já demonstrou sua força no mercado, principalmente por cumprir rigorosamente com suas obrigações.

“A gente tem levado boa vantagem pela organização, estrutura, por cumprir com tudo dentro do programado. Podemos falar de boca cheia que o Bahia é uma vitrine positiva, que todos gostariam de vir e isso ajuda nas negociações”, disse o diretor em entrevista ao Programa do Esquadrão na noite de segunda-feira (5).

Para Pandolfo, o mercado vai se aquecer a partir da próxima semana, quando termina o Brasileirão da Série A. “A partir de semana que vem teremos mais facilidade pra dar seguimento às negociações. Ainda tem muito clube envolvido na competição. Só vão falar a partir da consolidação em 2017”. O Bahia já negocia a prorrogação de Juninho, que tem contrato até dezembro de 2017. O atleta tem sondagens de clubes paulistas. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário