quarta-feira, 19 de abril de 2017

E CAJAZEIRAS, UNIVERSO/VITÓRIA VENCE CAMPO MOURÃO E GARANTE VAGA NAS QUARTAS DE FINAL DO NBB

O Universo/ Vitória está entre os oito melhores times do NBB. Na noite desta terça-feira (19), no Ginásio de Cajazeiras, a equipe do técnico Régis Marrelli fez o quinto e decisivo jogo dos Playoffs diante do Campo Mourão e não decepcionou. Triunfo de 73x60 e vaga garantida para enfrentar o Mogi na próxima fase da competição nacional. O primeiro quarto foi muito disputado, com marcação eficiente dos dois lados. No Leão, destaque para Keyron, que fez quatro pontos e ajudou na vitória parcial por 15x12.

O rubro-negro ampliou a vantagem no segundo período de jogo. Com grandes atuações de Dawkins e Renato, além do apoio da torcida, o time abriu boa vantagem no placar, fechando em 27x16. Na soma, o primeiro tempo terminou em 42x28 para o Universo/Vitória. Alegria geral nas arquibancadas de Cajazeiras.

Na volta do intervalo, os adversários melhoraram o desempenho e forçaram o Leão a se cuidar mais na defesa. Apesar disso, a equipe seguiu na frente do placar e o terceiro quarto terminou em 24x15. No placar agregado, 66x43. Era questão de tempo para a vaga ser confirmada.

No último quarto, foi só administrar o resultado e sair para comemorar com a galera, que fez muita festa após o apito final do árbitro. O primeiro jogo das quartas de final contra o Mogi já será neste sábado (22), às 19h, novamente no Ginásio de Cajazeiras. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário