quarta-feira, 9 de maio de 2018

COM 16 ANOS, LATERAL DOUGLAS ASSINA PRIMEIRO CONTRATO PROFISSIONAL COM O BAHIA

O jovem lateral Douglas, do time juvenil do Bahia, assinou na última terça-feira (8) o seu primeiro contrato profissional com o Esquadrão de AÇo. A nova ligação do atleta com o Tricolor dura 18 meses e pode ser renovada por mais 18. O jogador celebrou a permanência e agradeceu aos familiares pelo apoio dado para a sua carreira. "Estou muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional. Isso significa que o clube acredita no meu trabalho e gosta do meu futebol. Agradeço também toda a minha família, que tem uma parte fundamental nisso, eles sempre me apoiaram", disse o jogador, que quer buscar o seu espaço dentro do Fazendão. "Sempre dei o meu máximo dentro de campo e vou continuar lutando para conseguir meu espaço. Adoro o Bahia, é meu clube do coração. Atuar aqui me motiva ainda mais", pontuou. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário